terça-feira, 27 de maio de 2014

Maybe Someday – Colleen Hoover [Opinião]

Maybe Someday – Colleen Hoover [Opinião]

17788403
Opinião:
Colleen Hoover é uma autora americana que já publicou cinco romances tendo sido a sua primeira série publicada em 2012 e a segunda série, publicado em 2013. Lançou um livro independente “CINDERELLA”, como forma de agradecimento aos seus leitores por todo o apoio contínuo. É casada e tem dois filhos.
Podem acompanhar Colleen no Instagram @colleenhoover, no Twitter, e no seu bloghttp://www.colleenhoover.com ou na página do Facebookhttp://www.facebook.com/authorcolleenhoover.
“Maybe Someday” é o primeiro livro de Colleen Hoover que eu leio. Ninguém me o recomendou, um dia eu estava a ver alguns livros no goodreads e encontrei este. Além de estar bem cotado, li algumas reviews e adorei o que li. Na altura que o li, estava mesmo a precisar de algo que me arrebatasse e que fizesse o meu coração de bater. Não podia ter escolhido um livro melhor.
Este livro conta a história de um rapaz que escreve letras para a banda do irmão que está a começar a ter sucesso e que se encontra sem inspiração. A sofrer pressão por parte do irmão este vê-se desesperado e sem saber o que fazer e onde encontrar inspiração. Sydney está a estudar para ser professora de música e todas as tardes vai para a varanda para poder ouvir o seu vizinho a tocar guitarra. Enquanto o ouve não resiste e escreve algumas letras. Ridge quando percebe o que está faz, pede-lhe ajuda e esta situação acaba por desencadear outras situações que os levarão a passar tempo juntos e quem sabe o que acontecerá depois disso…
Em primeiro lugar quero dizer que o enredo foi espectacular! Para mim foi um tema diferente e surpreendente e acreditem que esta autora sabe mesmo como surpreender os seus leitores!! Não posso compará-lo a outro livro qualquer porque não existe!!
Em relação aos personagens, todos eles estão bem construídos e acabam por ter um papel determinante no livro. Sydney é querida, forte e leal! Ridge é PERFEITO!!!! Depois de ler o livro fiquei tão obcecada por ele, queria tanto que ele fosse real!!
tumblr_mkzvn9ydKU1s55dl4o1_1280
Este livro é LINDO LINDO LINDO. Eu senti várias emoções durante a leitura, fez-me chorar e rir … É muito forte emocionalmente, mas vale a pena a leitura. Absolutamente lindo e incrível!
7623174

Nenhum comentário:

Postar um comentário