terça-feira, 17 de julho de 2012

Pap Corujinha de tecido

PAP Corujinhas de tecido

Olá amigas!!!
 Está chovendo agora e muito frio, uma chuvinha maravilhosa . E eu me encantei pelas corujinhas de tecido que vi em um Blog (Minha vida Linda) fez, copiei o Pap dela, e fiz minhas corujinhas....depois eu coloco.
Agora o Pap.....

Você vai precisar de:
Tecidos de cores diferentes, mas que combinem entre si
Feltro branco
Fita mimosa
Cola quente
Olhinhos
Molde


 Risque os moldes, dois de cada tecido, um grande e um pequeno, assim:
 Essa é a parte chatinha, você tem que costurar nas laterais, e no "bico", assim:


 Essa é a Parte do bico...

 Encha com manta acrilica, e feche como se fosse um fuxico:


 Elas vão ficar assim, parecendo duas coxinhas... ehhehe
 Agora você vira o bico pra baixo e coloca os enfeites, aqui está tudo alfinetadinho, colei tudo com cola quente, até o biquinho :)
 Prontinhas, não ficaram um mimo??

Esse é o molde pra vocês:

Um comentário: