segunda-feira, 4 de junho de 2012

Hoje estou chateada...........

Criei o blog, mais confesso que não estou muito envolvida com ele ... parece que não tenho nada para escrever, mais hoje acordei triste (não sei o porquê), mais acordei chateada, parece que o mundo esta meio chato hoje... a vida de dona de casa, me deixa um pouco vazia, tem dias que estou otima e acho esta é  a melhor profissão do mundo, afinal não ter que acordar cedo para conviver com outras pessoas, chefe chato, trânsito etc....... parece me deixar feliz... mais outros dias, como hoje, estou particulamente enjoada de ficar sem fazer nada.. o que fazer para passar.. então  acordei cedo, fui dá minha pedalada matinal, arrumei casa, meu bebê acordou com seu bom dia gostoso, me encheu de beijos, maridex foi trabalhar.... fiz almoço, levei o maridex no dentista (pois tem que ir jundo se não não vai), sentei aqui e olhei par meu blog e decidi me aventurar, não sei o que vai dá... mais de hoje em diante escrevei pra meu diario on line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário