segunda-feira, 24 de novembro de 2014

cabelos curtos

Acessórios para cabelos curtos

Embora a grande maioria das mulheres ainda prefiram cabelos longos, algumas começaram a apostar nos cortes mais curtos que estão super na moda e ainda oferecem muito mais praticidade e facilidade na hora de cuidar dos fios.
Mas para dar um toque especial nos curtinhos temos também qua apostar nos acessórios. Eles dão um toque especial e deixarão você ainda mais bela . 
Acessórios podem ser usados em qualquer ocasião. Balada, trabalho, festas formais e informais. Basta você escolher aquele que mais combina com o evento.

Flores:
As flores de cabelo já fazem grande sucesso entre as mulheres há algum tempo e elas permanecem com tudo, podendo tornar o visual mais delicado e romântico. De acordo com o modelo da flor ela pode ser usada tanto para trabalhar quanto para um evento mais formal. 
Presilhas
As presilhas são indispensáveis, elas têm a tarefa de prender aqueles fios desalinhados, podem ainda dar um diferencial no penteado ou para mulheres que tem franja segurar a mesma para que não incomode. Podem ser usadas sem medo.
Lenços
Quando falamos nos lenços é importante saber que não são todas as pessoas que se identificam com o mesmo, isso porque depende muito do estilo de cada uma. Eles são usados para compor looks despojados.
Tiaras
As tiaras podem ser usadas em vários lugares, como academia, trabalho, para ir ao shopping, parques e dependendo o modelo da tiara elas podem ser usada até mesmo em eventos formais.
 
Headband 
O Headband já fez grande sucesso entre as mulheres, inclusive as famosas. Eles são bastante usados no verão, dão um toque mais praiano ao visual.
 Tranças
As tranças fazem muito sucesso por serem muito modernas, românticas e estarem no topo da moda. Elas ficam perfeitas em todo tipo de mulher e podem ser usadas nas mais variadas ocasiões.
Chapéu
E por fim os chapéus. Como há uma grande variedade de modelo disponível no mercado, é importante ressaltar que cada um é indicado para uma determinada ocasião. Então, não pense que o chapéu que você usa na praia é o mesmo para ir a uma balada, por exemplo, tenha bom senso para que faça boas escolhas.
 
 
Fontes:
http://www.temdicas.com/acessorios-para-cabelos-curtos-fotos-e-como-usar/
http://www.mundoagora.com/trancas-para-cabelos-curtos-fotos-e-modelos/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário