quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Paps e dicas interessantes

agulheiro!

Aqui está um pequeno tutorial. Ele é super fácil, rápido, divertido e … então vamos começar.
N069rtt
N193
Você vai precisar de:
12 – 1,5 "quadrados de tecido em estampas sortidas para trás patchwork
1 – tecido de base para a frente: 3,5 "x 4,5", appliqued / bordado qualquer jeito que você gosta
1 – tira de tecido para "encadernação": 1,5 "x 4,5"
1 – tecido interior: 7,5 "x 4,5"
1 – pedaço de batting: 8 "x 5"
2 – pedaços de feltro 6,75 "x 3,75", terminou com uma tesoura decorativas se quiser
cabelo elástico ou fita, botão e
Floss (eu uso algodão perle, não. 8)
Use um escasso 1/4 "costura ao longo deste tutorial …
Como:
  • Passo 1: Eu sempre começo com a colcha de retalhos de volta. Costurar os 12 quadrados juntos, batendo as costuras para os quadrados alinhar muito bem. Em seguida, decore a frente do agulheiro utilizando qualquer projeto que você gosta.
N1t
  • Passo 2: Coloque de volta e patchwork ". Lados ligação livro" parte direita e de frente para costurar Pressione ponto aberto e depois a frente decorada para o "encadernação" Press aberto (I tendem a cortar meus pedaços um pouco maiores do que o necessário e depois quadrado. fora com o meu cortador rotativo e um quadrado quilting uma vez que eu juntou-as). Coloque sua peça acabada em cima do forro.
N2
  • Passo 3: Agora, eu faço algumas handquilting com o meu fio de algodão perle através da tampa agulheiro e os rebatedores. Eu também fiz alguns bordados na frente. (Adicionado um tag pequeno, também, para se divertir).
N084
  • Passo 4: Costure o elástico cabelo ou para a direita da fita em cima da extremidade de retalhos (centrada), com o circuito voltado para dentro.
N099
  • Passo 5: Com o lado direito de frente, o pino de 7,5 "x 4,5" dentro de tecido para a capa do agulheiro. Costure toda a volta, deixando uma abertura para que você possa transformá-lo lado direito para fora. (Eu deixei a minha abertura na parte superior das costas de retalhos.)
N4pt
  • Passo 6: Transforme seu lado da tampa agulheiro direita para fora, empurre os cantos e chapinha. Deslizamento ponto a abertura fechada. Eu sou uma pessoa muito confuso slip-costureiro ;)
N119
  • Passo 7: Em seguida, ponto eu com a mão do lado de fora da tampa do agulheiro e os dois lados da "encadernação" usando o meu fio de algodão perle. No final da costura, fazer um nó, inserir a agulha de volta para o mesmo buraco o fio está a sair … empurre a agulha cerca de dois centímetros de distância antes de puxá-lo para cima. Puxe o nó sob o algodão e para a batedura. Cortar o fio e verifique se as caudas desaparecer. Eu sempre enterrar meus nós!
N125
  • Passo 8: Em seguida, adicione seus sentiu "páginas". (I embelezado mina um pouco à frente do tempo, mas isso pode ser feito depois também.) Centro-los dentro do livro e costure no lugar. Eu começar a cerca de meia polegada a partir do topo, pesponto, costura todo o caminho e terminar novamente com pontos de volta. Use pinos como seus guias.
N144p
É bom e centrado. Veja? Além disso, eu costumo esperar até depois que as páginas são costuradas em antes de cortar-los com tesoura meus vieiras. (Os meus são da Fiskars, mas eles já não fazê-los. Aqui está um par similar de tesouras de vieiras . E sim, eles realmente são tão caros. Você pode encontrá-los mais barato na Amazon ou eBay.)
N151
  • Passo 9: Por último, adicione um botão e pronto!
N215
Como costurar um botão? Knot seu segmento. Empurrar o seu agulha através do lado oposto do local onde o botão será. Puxe o nó até o batting. Ocultar as caudas dentro do tecido. Faça alguns pontos para garantir o nó. Costure através dos furos do botão várias vezes e puxe a agulha para fora a parte de trás. Faça um nó e enterrá-lo. Isso é tudo! ;)
N199
N094p
N158tt
http://nanacompany.typepad.com/nanacompany
07


Como Fazer Rosa com Fita de Cetim
Aprenda como fazer lindas rosas com fita de cetim. Trazemos aqui dois modelos de rosa para você fazer utilizando a fita de cetim. Veja o passo a passo e crie peças lindas de cetim e renda  em Estilo Renascença.
Materiais necessários para a confecção da Rosa com Fita de Cetim
- Fitas de cetim de 1 e 1/2″ e 5/8″ nas cores desejadas
- Fita de renda larga branca de 5/8″
- Tesoura, agulha e linha de bordado branco
- Pérolas, botões ou “achados” (recicle peças de bijuteria ou botões velhos)
- Pistola de cola quente
- Base de papelão para montagem do 2º modelo de rosa
- Isqueiro

Como Fazer Rosa com Fita de Cetim
Antes de começar a rosa pequena, prepare a sua agulha e linha de bordar branca. Corte um pequeno pedaço da linha de bordar, dê um nó no final e reserve.  A montagem é feita pela dobragem, pegue a metade superior da fita e dobre sob e para a direita para criar um triângulo no topo, formando um ângulo reto. Continue fazendo estas dobras por toda a fita.
Você deve ter o que se parece com uma pilha de dobras agora. Comprima o centro de onde as duas extremidades da fita se encontram firmemente. Ficará parecendo uma sanfona. Mantenha apertando suas duas extremidades da fita juntos e puxe o rabo da fita em seu direito. Não deixe soltar ou você vai perder todas as dobras!

Como Fazer Rosa com Fita de Cetim
Pegue a agulha que já está pronta, vire a rosa e costure as duas pontas da fita juntas. Corte alguma parte excedente de fio ou fita. Com o isqueiro e muita cautela queime as rebarbas para selar as extremidades e evitar o desgaste posterior.
Em seguida, pegue sua pistola de cola quente, coloque um ponto de cola no centro e posicione a pérola.

Como Fazer Rosa com Fita de Cetim
Para o segundo modelo, devemos iniciar com a base de papelão do tamanho desejado, um pingo de cola quente e a fixação do início da fita de cetim larga, forme um triângulo (ponta) e siga enrolando a fita desta maneira, vá torcendo a fita e colando com a cola quente na base de papelão. Ao final, cole a ponta por baixo da última camada para desaparecer, e cole um botão ou alguma peça vintage que você reciclou por aí… fica simplesmente um luxo!
Para saber mais sobre Como Fazer Rosa com Fita de Cetim acesse http://www.borrowedandbleu.com
48

Decorar com charme a cozinha!

Confira as ideias e decore com charme a cozinha, a churrasqueira ou a sala de jantar da sua casa!

Conteúdo do site MÁXIMA
Estas ideias são um prato cheio para você decorar com charme a cozinha, a churrasqueira ou a sala de jantar. Basta pegar um garfo aqui, uma colher ali (daquele jogo desfalcado) e criar objetos originais. Dá para fazer suporte de pano de prato, luminária, puxador, porta-guardanapos…

Era uma vez um talher… inpire-se nessas lindas ideias de decoração
Foto: Sheila Oliveira / Empório Fotográfico

Bem à mão
Dobre a parte curva do cabo de três garfos (para facilitar, use um alicate) e prenda-os em uma tábua de madeira com fita dupla face, dando uma distância de quase um palmo entre eles. Fixe um gancho atrás da tábua e pendure-a na parede com um prego. Pronto, você tem um suporte de pano de prato lindo.

Escolha velas perfumadas para aromatizar o ambiente
Foto: Sheila Oliveira / Empório Fotográfico

À meia-luz
Eis uma luminária barata, fácil de fazer e com o maior efeito visual… Dobre a base de várias colheres, formando um ângulo de 90 graus com o cabo. Fixe-as na parede com fita dupla face, de forma irregular, e apoie uma velinha em cada talher.

Este puxador também fica lindo nas gavetas dos armários de copa ou cozinha
Foto: Sheila Oliveira / Empório Fotográfico

Puxa-puxa
Quem diria: um simples garfo pode se transformar em um puxador chique! A ideia é perfeita para aquela cristaleira ou o armário que estão precisando de cara nova. Escolha um talher decorado e entorte o cabo formando um arco. Fixe-o no móvel batendo um preguinho entre os dentes.

Ideias criativas: use talheres para decorar a cozinha


É tendência usar peças diferentes no mesmo conjunto. Então, que tal fazer porta-guardanapo como vários itens do faqueiro?
Foto: Sheila Oliveira / Empório Fotográfico

Mesa farta
Os talheres de sobremesa são peças ideais para fazer as vezes de porta-guardanapo, pois são menores e ficam com melhor acabamento. Basta dobrá-los ao meio e encaixar o guardanapo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário