sexta-feira, 12 de julho de 2013

Listagem de lojas para comprar tecidos pela Internet


24 DE ABRIL DE 2013

Lojas online de tecido

A minha profissão (infelizmente) não tem a ver com craft, e eu corro o tempo inteiro. 

Eu não tenho muito tempo de ficar olhando as lojas de tecido, que eu adoraria passar horas, nem no final de semana! Então, para fazer minhas coisinhas, tenho que procurar tudo pela internet, já que fico a maior parte do tempo conectada.

O lado ruim é de não poder sair para escolher meus tecidos "ao vivo" mas o lado bom é que, ao longo do tempo, eu acabei conhecendo muuuuuuuuuuuuuuita loja bacana para comprar meus tecidos do jeito mais prático para mim.

Como a lista é grande, eu resolvi compartilhar. Não testei todos os links antes de colocar, e como há tempos venho formando a lista, é capaz de algumas terem fechado ou algo assim. Ah, são tecidos de algodão (geralmente tricoline, para fazer costurinhas). Se você conhece alguma loja, manda pra mim, que eu atualizo a lista! 


 

www.panosepanos.com.br 
www.chacompano.com.br 
www.casabelem.com.br 
www.pontocheio.com.br 
www.bazarhorizonte.com.br 
www.foxstextil.com.br 
www.armarinhosaojose.com.br 
www.kikikits.com.br 
www.clubedopaninho.com.br 
www.welly.com.br 
www.mix3arts.com.br 
www.casadaarte.com.br 
www.tramapura.com.br 
www.quianestore.com.br 
www.lanuance.com.br 
www.arteborda.com.br 
www.anaconsentino.com.br 
www.ateliercolorart.com.br 
www.artmondo.com.br/facyl 
www.greencotton.com.br 
www.lepetitatelier.com.br 
www.patatu.com.br 
www.renatablanco.com.br 
www.dressup.tanlup.com 
www.bolodepano.tanlup.com 
www.pannobom.tanlup.com 
www.jaquelinelopes.tanlup.com 
www.dinaarmarinhos.com.br 
www.crismazzer.com.br 
www.crisart.com.br 
www.tricolinhas.com.br 
www.lojacasadospanos.com.br 
www.centerpanos.com.br 
www.loja.lugastal.com.br 
www.equilibriotextilonline.com.br 
www.bigartes.com.br 
www.kassy.com.br 
www.bignina.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário